Polícia

Polícia fecha rinha de galo em bairro de Campo Grande

Uma rinha de galo foi fechada pela Polícia Militar Ambiental (PMA), na tarde deste domingo (4), em uma casa localizada no bairro Jardim Colibri em Campo Grande. A PMA foi ao local e quando os envolvidos perceberam, fugiram com galos pulando muro e cerca. O proprietário do local de 49 anos, foi preso e dois […]

Arquivo Publicado em 04/05/2014, às 22h40

None
1870760388.gif

Uma rinha de galo foi fechada pela Polícia Militar Ambiental (PMA), na tarde deste domingo (4), em uma casa localizada no bairro Jardim Colibri em Campo Grande. A PMA foi ao local e quando os envolvidos perceberam, fugiram com galos pulando muro e cerca.

O proprietário do local de 49 anos, foi preso e dois galos que estavam machucados dentro de gaiolas de tábuas apreendidos. O autor foi encaminhado junto com os galos à Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC).

O responsável pela rinha foi autuado administrativamente em R$ 1.000,00. Esta é a segunda rinha fechada na Capital neste ano. Exatamente há dois meses, no dia 4 de abril, a PMA havia fechado outra rinha no bairro Coronel Antonino. Na ocasião foram apreendidos 10 galos.

Jornal Midiamax