A Polícia Militar fechou por volta das 23 horas dessa quarta-feira (26) uma boca de fumo na Rua Evaristo da Veiga, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. No local foram presos um homem e uma mulher e a polícia encontrou vários objetos sem procedência.
 
Segundo a um batalhão já fazia rondas pelo local com suspeita de que na região existia boca de fumo. Os PMs abordaram Marlon Henrique, 20 anos, que estava com uma porção de cocaína.  Depois da abordagem Marlon indicou a casa de Nicacio Vargas, 48 anos, dizendo que ele fornecia os entorpecentes.

Nicacio deixou que os policiais entrassem na casa para uma vistoria. No local  encontraram vários objetos sem procedência, sendo um tablet, quatro aparelhos celulares, duas máquinas fotográficas e certa quantidade de dinheiro em notas.

Na casa, além de Nicacio estavam Patrícia Inzabraude, 28 anos, e um adolescente de 15 anos. Com eles foi encontrada uma pequena porção de cocaína. Marlon reconheceu aos policiais que foi o adolescente que passou a droga a ele.

A casa de Nicacio já tinha várias denúncias como ponto de tráfico de drogas e ele já tinha sido preso por trafico. Todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.