Polícia

Polícia fecha boca de fumo e encontra 13 celulares, rádios comunicadores e caixas de som

Os policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar apreenderam, na manhã dessa sexta-feira (28) no bairro Aero Rancho, vários produtos furtados em uma boca de fumo. Um homem, que não foi identificado, foi preso. O caso aconteceu na Rua Sergismundo Tavares Santana, em Campo Grande. De acordo com a polícia, após uma denuncia anônima, os […]

Arquivo Publicado em 01/03/2014, às 15h07

None
1869209221.jpg

Os policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar apreenderam, na manhã dessa sexta-feira (28) no bairro Aero Rancho, vários produtos furtados em uma boca de fumo. Um homem, que não foi identificado, foi preso. O caso aconteceu na Rua Sergismundo Tavares Santana, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, após uma denuncia anônima, os policiais foram até o local e descobriram a boca de fumo.  Dentro da casa foram encontrados 13 celulares, cinco rádios comunicadores, várias caixas de som, microfones, potência de som e cabos de fio.

A polícia também localizou duas balanças de precisão, duas peneiras, além de várias porções de maconha e cocaína. O dono da boca era foragido da Justiça.

Os entorpecentes foram entregues à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e os objetos furtados foram levados para averiguação da procedência.

Jornal Midiamax