Polícia

Polícia fecha boca de fumo do ‘Neguinho do PCC’ em bairro de Campo Grande

Policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar do Bairro Margarida, fecharam a boca de fumo do “Neguinho do PCC”, no início da noite desta sexta-feira (30), no Bairro Monte Castelo na Capital. Os soldados Joel e Boneventi o sargento Flávio e o serviço reservado do 9º foram quem prenderam Everton Gomes Rodrigues que é […]

Arquivo Publicado em 31/05/2014, às 01h33

None
1818564356.jpg

Policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar do Bairro Margarida, fecharam a boca de fumo do “Neguinho do PCC”, no início da noite desta sexta-feira (30), no Bairro Monte Castelo na Capital. Os soldados Joel e Boneventi o sargento Flávio e o serviço reservado do 9º foram quem prenderam Everton Gomes Rodrigues que é foragido da Justiça.

Após denúncia anônima, a PM foi ao local, que é uma vila de casas. O autor foi encontrado no quintal de sua residência, e durante revista minuciosa na casa, foram encontrados um revólver calibre 38, munições e R$ 300 da venda de drogas, além de uma porção de cocaína e maconha. Na residência também foi encontrada uma carteira de identidade falsa. Neguinho PCC foi encaminhado à Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico).


Jornal Midiamax