Por volta de 16h, policiais militares do Tático do 9º BPM em rondas pela rua Professor Zerbini, visualizaram várias pessoas em atitude suspeita em frente a casa sobre a qual já houve várias denúncias indicando ser uma “boca”.

Foram feitas abordagens nos homens, e como havia mulheres no local, foi solicitada a presença de uma policial feminina para uma revista minuciosa. Uma porção de maconha foi encontrada escondida nas partes íntimas de uma adolescente de 14 anos.

No momento em que percebeu que seria a próxima a ser revistada, a mulher de 31 anos, retirou algumas porções de maconha e de cocaína escondidas entre os seios, além de R$ 22 provenientes da venda de drogas.

Na sala e em um dos quartos da casa, a PM encontrou mais algumas porções de maconha além de R$ 41 também da venda de drogas, de acordo com a polícia.

Ainda segundo a PM, a adolescente confirmou que naquela casa funciona um ponto de distribuição de drogas. Os irmãos receberam voz de prisão por tráfico e foram encaminhados, juntamente com a menor de idade, para a Delegacia de Polícia.