Polícia

Polícia fecha “boca” da Ângela no jardim Clímax em Dourados

Agentes da Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, realizavam rondas ostensivas por volta das 19h40 de ontem, pela rua Antônio Emílio de Figueiredo, nas proximidades da escola Daniel Berg, quando o homem em atitude suspeita correu e entrou em uma residência. Os policiais então entraram na casa, onde abordaram o homem, […]

Arquivo Publicado em 22/03/2014, às 12h54

None
1457999797.jpg

Agentes da Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, realizavam rondas ostensivas por volta das 19h40 de ontem, pela rua Antônio Emílio de Figueiredo, nas proximidades da escola Daniel Berg, quando o homem em atitude suspeita correu e entrou em uma residência.

Os policiais então entraram na casa, onde abordaram o homem, mas com ele nada foi encontrado, porém com a proprietária da casa Ângela Mara Garcia Mendes, 41 anos e com a filha dela, uma adolescente de 16 anos, os agentes encontraram 17 papelotes de pasta base de cocaína, além de telefones celulares e a importância de R$ 60, em dinheiro.

Levados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, o homem que negou qualquer participação foi ouvido e liberado. Ângela que já cumpriu pena por trafico e a filha dela também negaram serem proprietárias do entorpecente, mas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ângela foi colocada em uma das celas do 1º DP, onde ficará a disposição da justiça, enquanto a adolescente foi encaminhada para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Jornal Midiamax