Polícia espanhola suspeita que sul-mato-grossense tenha sido morta por namorado

A polícia espanhola suspeita que a sul-mato-grossense Patrícia Souza Leal, 28 anos, encontrada morta em Madrid na noite de quarta-feira (15), possa ter sido morta pelo namorado. As informações são do jornal El Mundo. Conforme o jornal, os policiais teriam ido até um bar da cidade para interrogar um dominicano, que seria namorado de Patrícia, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia espanhola suspeita que a sul-mato-grossense Patrícia Souza Leal, 28 anos, encontrada morta em Madrid na noite de quarta-feira (15), possa ter sido morta pelo namorado. As informações são do jornal El Mundo.

Conforme o jornal, os policiais teriam ido até um bar da cidade para interrogar um dominicano, que seria namorado de Patrícia, porém, a polícia não confirmou à imprensa espanhola se ele havia sido preso.

A suspeita surgiu após a polícia conversar com amigos de Patrícia. Eles relataram que os dois teriam se conhecido a cerca de dois meses.

Crime– Patrícia foi encontrada morta com pelo menos uma facada após o proprietário da casa onde ela morava perceber que ela não havia ido trabalhar. Ele avisou amigos da brasileira que foram até a casa, viram marcas de sangue e acionaram a polícia.

Conteúdos relacionados