Polícia

Polícia esclarece morte de motorista com facada nas costas durante briga em MS

Na última segunda-feira (16), o Niic (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) de Aquidauana esclareceu um homicídio doloso, quando há intenção de matar, ocorrido em Anastácio, município a 134 quilômetros da Capital. Segundo a assessoria da Polícia Civil, Natanael, de 29 anos, foi morto com um golpe de faca. Ele estava em uma conveniência com […]

Arquivo Publicado em 23/06/2014, às 12h39

None


Segundo a assessoria da Polícia Civil, Natanael, de 29 anos, foi morto com um golpe de faca. Ele estava em uma conveniência com um amigo, quando Wagner Cesário Alves, de 20 anos, deu uma facada em suas costas.

A vítima teria iniciado uma discussão com o autor do crime. Outros envolvidos foram identificados como Jonathan Roberson Silva de Oliveira Barbosa, de 20 anos, Lucas Wesley de Souza Santos, de 18 anos, e Marcos Jorge Oliveira, 18 anos. Segundo a polícia eles atingiram a vítima e seu amigo com pedradas.

Wagner se apresentou na delegacia de Anastácio, acompanhado por um defensor público, onde deu sua versão sobre o crime. Ele vai responder o processo crime em liberdade. As investigações prosseguem no intuito de ouvir em depoimento os outros envolvidos no homicídio.



Jornal Midiamax