Polícia

Polícia encontra suposta caminhonete que atropelou jovem em Dourados

A polícia identificou neste sábado (31), por volta das 10h4, a suposta caminhonete que teria atropelado Davi Rosa da Silva, de 19 anos, em um racha na Avenida Marcelino Pires, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima morreu após ser arrastada. A camionete F-1000, da cor bordô, estava no condomínio Estrela […]

Arquivo Publicado em 31/05/2014, às 14h55

None

A polícia identificou neste sábado (31), por volta das 10h4, a suposta caminhonete que teria atropelado Davi Rosa da Silva, de 19 anos, em um racha na Avenida Marcelino Pires, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima morreu após ser arrastada.


A camionete F-1000, da cor bordô, estava no condomínio Estrela Itaju, região do Parque Alvorada.


A polícia chegou até o veículo após analisar imagens de câmeras de segurança de empresas localizadas na região do acidente. Pelas características, a caminhonete encontrada pode estar envolvida no acidente, já que está amassada e com o farol direito quebrado.


Ainda não há informações sobre o condutor do veículo. De acordo com a polícia, aparecem duas caminhonetes nas imagens.


A polícia tenta agora localizar o proprietário da F-1000 para constatar se o veículo realmente estaria envolvido no acidente. No local do acidente, há parte do para-choque da caminhonete, bem como pedaços de farol.


Davi foi atingido pelo carro por volta das 5 horas de hoje, quando seguia para o trabalho.

Jornal Midiamax