Polícia encerra caso da jovem que ‘sumiu’ com filho depois de gastar dinheiro da família

Depois de ser considerada desaparecida por aproximadamente quatro dias, pois saiu de casa com o filho de um ano na manhã do dia 26 e somente reapareceu na noite do dia 29, o caso envolvendo a dona de casa Geisiele Paim Alves, de 24 anos já é considerado encerrado pela polícia. De acordo com o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de ser considerada desaparecida por aproximadamente quatro dias, pois saiu de casa com o filho de um ano na manhã do dia 26 e somente reapareceu na noite do dia 29, o caso envolvendo a dona de casa Geisiele Paim Alves, de 24 anos já é considerado encerrado pela polícia.

De acordo com o delegado Edilson dos Santos Silva, da Delegacia de Homicídios, que estava responsável pelo caso, com o aparecimento da possível vítima, foi dada baixa no Boletim de Ocorrência, sem maiores consequências.

“O que aconteceu foi um problema familiar. Ela saiu de casa por algum motivo, não avisou para onde ia e os familiares ficaram preocupados. Não há qualquer crime neste caso, que está encerrado”, afirmou.

De acordo com informações de familiares, Geisiele saiu de casa para sacar uma determinada quantia que estava depositada na conta do marido. O dinheiro seria destinado para a compra de um carro.

Geisiele realmente fez o saque na agência da Caixa Econômica Federal da avenida Coronel Antonino, mas teria decidido ir para a casa de uma amiga e gastado o dinheiro.

Sem ter como justificar a atitude e receosa da reação dos familiares, decidiu ficar na casa desta amiga e como o caso ganhou grande repercussão, decidiu retornar para casa na noite do dia 29 e arcar com as consequências de seu ato.

Conteúdos relacionados