Polícia detém suspeito de sequestro e cárcere privado de adolescente em MS

Uma operação conjunta de combate a crimes de roubo do SIG (Setor de Investigações Gerais), com apoio da PM (Polícia Milita) de Três Lagoas, identificou na tarde de quinta-feira (9), uma dupla suspeita de sequestro e cárcere privado. A operação foi realizada no Jardim das Violetas e região. Robson Roque Gonçalves, de 19 anos, foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma operação conjunta de combate a crimes de roubo do SIG (Setor de Investigações Gerais), com apoio da PM (Polícia Milita) de Três Lagoas, identificou na tarde de quinta-feira (9), uma dupla suspeita de sequestro e cárcere privado. A operação foi realizada no Jardim das Violetas e região.

Robson Roque Gonçalves, de 19 anos, foi preso em flagrante por sequestro e cárcere privad. Com ele, foi apreendido um adolescente, de 17 anos, pelo mesmo delito. Eles foram encaminhados para a Cadeia Pública e Unei (Unidade Educacional de Internação) da região, respectivamente.

Ação

Durante a abordagem a um grupo suspeito, dois indivíduos fugiram da polícia, saltando vários muros e invadindo várias residências. Um cerco policial foi montado e uma varredura foi feita no local. Após uma hora de buscas, a polícia localizou, dentro de uma casa, os dois indivíduos que haviam fugido. Eles entraram na casa durante a fuga e mantiveram um adolescente de quinze anos em cárcere privado, para evitar serem capturados pela polícia.

A vítima conseguiu mandar uma mensagem de texto para a mãe, informando que estava apreendido por dois homens na casa, e que não era para ela ligar em seu telefone para não chamar a atenção dos criminosos. A partir disso, houve a prisão.

“O SIG continuará com as investigações de combate aos crimes de roubo, onde serão deflagradas outras operações semelhantes, em conjunto com outras forças policiais com o propósito de combate aos crimes contra o patrimônio e a liberdade individual dos cidadãos”, de acordo com o delegado Thiago Passos.

Conteúdos relacionados