Polícia

Polícia detém cinco suspeitos de emboscada a policial da Derf morto com dois tiros

Vários carros da Polícia Militar, cinco da Polícia Civil, e outros à paisana da polícia estão em frente da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.Trinta homens da polícia trabalharam nesta madrugada em busca dos assassinos de Dirceu Rodrigues dos Santos, Polícia Civil, lotado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf). Segundo […]

Arquivo Publicado em 29/01/2014, às 11h08

None
1556909611.jpg

Vários carros da Polícia Militar, cinco da Polícia Civil, e outros à paisana da polícia estão em frente da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.Trinta homens da polícia trabalharam nesta madrugada em busca dos assassinos de Dirceu Rodrigues dos Santos, Polícia Civil, lotado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf).


Segundo informações extraoficiais foram detidos  cinco pessoas, todas elas estariam envolvidas na emboscada que matou o policial.  Entre esses detidos alguns são mulheres.


A suspeita da polícia é de que Dirceu tenha sido morto em uma emboscada armada por, aproximadamente, 10 pessoas. O policial estava em uma investigação. Ele estava em um Palio descaracterizado da polícia.


O assassinato aconteceu na Rua dos Topógrafos, Bairro Campo Nobre, em Campo Grande.


As informações são preliminares, pois as investigações começaram a partir do momento em que os policiais tomaram conhecimento da morte.

Jornal Midiamax