Polícia descobre por meio digitais que foragido era responsável por vários furtos em MS

As polícias Civil e Militar desvendaram uma série de furtos ocorridos em propriedades rurais de Piraputanga e Dois Irmãos do Buriti, a cerca de 100 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 47 anos, foragido da Colônia Penal Agrícola, foi preso por ser suspeito dos crimes. Conforme a Polícia Militar, após vários furtos, o militares […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As polícias Civil e Militar desvendaram uma série de furtos ocorridos em propriedades rurais de Piraputanga e Dois Irmãos do Buriti, a cerca de 100 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 47 anos, foragido da Colônia Penal Agrícola, foi preso por ser suspeito dos crimes.

Conforme a Polícia Militar, após vários furtos, o militares intensificaram o patrulhamento da região. Na última quinta-feira (14), a PM realizava rondas na MS-162, quando abordaram o suspeito conduzindo uma motocicleta Honda/CG Titan 150.

Ele carregava diversas ferramentas na garupa. As polícias Militar e Civil trocaram informações sobre os furtos ocorridos nas propriedades. Em perícia em um dos locais dos furtos, foram colhidas algumas digitais. Estas informações levaram a identificação do suspeito, confirmando ser o homem abordado pela PM.

Ele foi preso pela evasão do sistema penitenciário e foi conduzido para a delegacia de Aquidauana, para as investigações da Polícia Civil.

Conteúdos relacionados