Polícia desarticula bando que praticava assaltos no interior de MS

Investigando o roubo de uma caminhonete Amarok e de um Gol, além de joias, aparelhos a eletrônicos, armas de fogo e outros objetos, em uma chácara de Bodoquena, a 270 quilômetros de Campo Grande, policiais civis da cidade, em conjunto com colegas de Miranda e Bonito, desarticularam uma quadrilha composta por oito pessoas. O assalto aconteceu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Investigando o roubo de uma caminhonete Amarok e de um Gol, além de joias, aparelhos a eletrônicos, armas de fogo e outros objetos, em uma chácara de Bodoquena, a 270 quilômetros de Campo Grande, policiais civis da cidade, em conjunto com colegas de Miranda e Bonito, desarticularam uma quadrilha composta por oito pessoas.

O assalto aconteceu no dia 6 de julho, quando os bandidos renderam o casal que mora na chácara e praticaram o crime.

As vítimas foram amarradas e mantidas sob a guarda de integrantes do bando enquanto outros se encarregavam de levar os veículos para a Bolívia, na mesma noite do crime.

Depois das investigações, quatro integrantes do bando foram presos em Bonito, três em Bodoquena e um em Miranda. Um dos detidos é adolescente de 16 anos.

Durante as investigações foram presos também um homem ligado ao bando mas que foi acusado de tráfico de drogas, pois em sua casa foram encontrados 8 quilos de maconha.

Também em Bonito, outro homem foi preso por ter se associado ao grupo e planejava assassinar um dos policiais envolvidos na investigação.

Entre os presos está um indígena que foi o responsável por guardar a espingarda calibre 12 utilizada no assalto.

A polícia ainda investiga se o grupo é responsável por outros assaltos acontecidos recentemente na região.