Polícia decreta prisão de envolvidos na morte de adolescente em Dourados

O delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, Adilson Stiguivitis, decretou a prisão temporária dos dois adultos, um de 19 anos e outro de 28 anos, envolvidos no estupro seguido de morte da adolescente Michele Montanha, de 14 anos, no dia 5 de julho, em um milharal localizado no interior da Reserva Indígena […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, Adilson Stiguivitis, decretou a prisão temporária dos dois adultos, um de 19 anos e outro de 28 anos, envolvidos no estupro seguido de morte da adolescente Michele Montanha, de 14 anos, no dia 5 de julho, em um milharal localizado no interior da Reserva Indígena de Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande.

Os quatro adolescentes permanecem internados na Unei (Unidade Educacional de Internação) masculina, Laranja Doce. De acordo com o delegado, as investigações continuam, pois outros dois envolvidos continuam foragidos.

“Estamos trabalhando junto com as lideranças da aldeia para identificar os dois responsáveis. Possivelmente eles já estão longe da aldeia, mas quanto mais informação tiver, mais rápido consigo pedir a prisão dele”, afirma o delegado e chefe da SIG (Setor de Investigações Gerais).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados