Polícia

Polícia de trânsito prende 3 pessoas dirigindo embriagadas durante o fim de semana

Três pessoas foram presas durante o fim de semana por dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas. De acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran), foi realizada uma operação, entre sexta-feira (7) e domingo (9), nos locais de maior fluxo de veículos com a finalidade de impor penalidades aos condutores que estavam […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 16h28

None

Três pessoas foram presas durante o fim de semana por dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas. De acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran), foi realizada uma operação, entre sexta-feira (7) e domingo (9), nos locais de maior fluxo de veículos com a finalidade de impor penalidades aos condutores que estavam trafegando de forma irregular, especialmente, os que dirigem embriagados.

Durante a operação foram lavradas 226 notificações, 31 veículos foram recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), dez Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) foram apreendidas, 30 Certificado de Licenciamento Anual (CLA s) foram recolhidos.

Também foram registrados 59 acidentes com vítimas, 16 acidentes sem vítimas e 36 acidentes atendidos pelo Juizado de Trânsito. 

Jornal Midiamax