Polícia

Polícia de trânsito flagra Mercedes a 112 km/h durante fiscalização na Duque de Caxias

Um veículo Mercedes foi flagrado a 112 km/h durante a fiscalização da BPTran (Polícia Militar de Trânsito) na tarde desta sexta-feira (19), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. De acordo com o comandante do BPTran, tenente-coronel Jonildo Theodoro, o flagrante foi feito por um radar fotográfico durante uma operação da Semana Nacional de […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 22h41

None
47619763.jpg

Um veículo Mercedes foi flagrado a 112 km/h durante a fiscalização da BPTran (Polícia Militar de Trânsito) na tarde desta sexta-feira (19), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. De acordo com o comandante do BPTran, tenente-coronel Jonildo Theodoro, o flagrante foi feito por um radar fotográfico durante uma operação da Semana Nacional de Trânsito com o foco em prevenir acidentes causados por excesso de velocidade.


Como o flagrante foi feito por um radar fotográfico, o condutor vai receber a notificação em casa. A velocidade máxima da via é de 50 km/h. Durante cerca de uma hora de operação, foram 186 autos de infração por excesso de velocidade. “Foi bastante produtiva. A velocidade é um das principais causas acidentes graves, junto com outros fatores. Cada dia, as operações serão focadas em um dos fatores de risco”, explica o comandante. 


Durante a operação com foco em crimes de trânsito, também houve a prisão de um homem que junto com três adolescentes são suspeitos de tráfico de drogas. O grupo levava 300 gramas de maconha, uma máquina de cartão de crédito e um suposto livro de contabilidade do tráfico. Os materiais foram apreendidos pela polícia.


Participam dos trabalhos da Semana Nacional do Trânsito a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a PMR (Polícia Militar Rodoviária), o BPTran e a Agetran  (Agencia Municipal de Trânsito).

Jornal Midiamax