Polícia

Polícia de MS incinera mais de 800 quilos de drogas

Mais de 800 quilos de drogas como maconha, crack e cocaína, apreendidos pelas Polícia Civil e Polícia Militar de Angélica (MS) nos últimos meses, foram incineradas na manhã desta quinta-feira (20), nos fornos da Usina Adecoagro, naquele município. Um grande esquema de segurança foi montado pela Polícia Civil para a incineração, que foi apoiada por […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 22h48

None

Mais de 800 quilos de drogas como maconha, crack e cocaína, apreendidos pelas Polícia Civil e Polícia Militar de Angélica (MS) nos últimos meses, foram incineradas na manhã desta quinta-feira (20), nos fornos da Usina Adecoagro, naquele município.

Um grande esquema de segurança foi montado pela Polícia Civil para a incineração, que foi apoiada por homens da Polícia Militar local. Durante a solenidade que antecipou a queima, o delegado titular do município, Dr. Gilberto de Bazílio Oliveira Júnior, disse que a grande quantidade de drogas apreendidas em Angélica é resultado do trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar.

A incineração foi acompanhada pelo delegado Gilberto, investigadores, policiais militares, peritos criminais, representantes da Vigilância Sanitária do município e da Usina Adecoagro.

Jornal Midiamax