Polícia confirma que corpo encontrado na Chácara dos Poderes foi ‘desovado’

Delegado ainda reafirmou que a vítima foi morta com uma facada na clavícula. A perfuração tem cerca de dois centímetros.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Delegado ainda reafirmou que a vítima foi morta com uma facada na clavícula. A perfuração tem cerca de dois centímetros.

O delegado Rodrigo Vasconcelos Braga, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande confirmou que o corpo de um homem, ainda sem identificação, foi ‘desovado’ em uma das propriedades da Chácara dos Poderes, em Campo Grande. Conforme o delegado, pelas marcas de pneus visíveis no solo, é possível ver que um carro chegou de ré e jogou o corpo no local.

O delegado ainda reafirmou que a vítima foi morta com uma facada na clavícula. A perfuração tem cerca de dois centímetros.

A investigação deve encaminhada para a 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande. Os policiais suspeitam que a vítima seja um usuário de drogas, responsável por furtos na região norte de Campo Grande.

Morte

O corpo foi encontrado por volta das 7 horas deste sábado (17), na região da Chácara dos Poderes, em Campo Grande.  O corpo foi encontrado pelo funcionário de uma chácara que fazia caminhada durante a manhã. O proprietário da chácara, Elias Moraes, 58 anos, relatou ao Midiamax que por volta das 20 horas da sexta-feira (16), ouviu barulhos e os cachorros latiram muito, porém, eles não foram verificar do que se tratava.