Polícia

Polícia Civil tenta descobrir se idoso que levou enxadada na cabeça possuía algum desentendimento

A Polícia Civil investiga o caso do idoso Domingos Luiz Romão, 70 anos, que foi agredido com um golpe de enxada na cabeça, na última segunda-feira (6), no bairro Nova Lima em Campo Grande. De acordo com o delegado Fabiano Goes Nagata, já foi ouvida a família do idoso para saber se ele algum desentendimento […]

Arquivo Publicado em 12/02/2014, às 20h18

None

A Polícia Civil investiga o caso do idoso Domingos Luiz Romão, 70 anos, que foi agredido com um golpe de enxada na cabeça, na última segunda-feira (6), no bairro Nova Lima em Campo Grande.

De acordo com o delegado Fabiano Goes Nagata, já foi ouvida a família do idoso para saber se ele algum desentendimento com alguém que motivasse a agressão. Conforme o delegado, os criminosos não pretendiam levar o dinheiro da vítima, mas a agressão coincidiu com o dia que em que Domingos havia vendido um terreno por R$ 40 mil.


Agressão – No dia do suposto assalto, o idoso estava com o neto de 14 anos, quando foi abordado por um homem armado dentro da sala de casa. Domingos pegou uma enxada e deu um golpe na mão do bandido que se feriu, e deixou a arma cair.


O assaltante pegou a enxada golpeou Domingos na cabeça e fugiu com o comparsa. Após a agressão, o idoso foi levado para Santa Casa, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Jornal Midiamax