Polícia

Polícia Civil segue investigações sobre homem encontrado morto com 6 tiros na Chácara dos Poderes

A Polícia Civil segue com as investigações sobre o homem encontrado morto com seis tiros na última quarta-feira (13), na Chácara dos Poderes. De acordo com o delegado Fábio Anderson Sampaio, da 3ª DP de Campo Grande, ainda não há identificação do homem. “Estamos investigando, mas não temos novidades”, afirmou o delegado.  O homem aparentando […]

Arquivo Publicado em 18/02/2014, às 20h34

None

A Polícia Civil segue com as investigações sobre o homem encontrado morto com seis tiros na última quarta-feira (13), na Chácara dos Poderes. De acordo com o delegado Fábio Anderson Sampaio, da 3ª DP de Campo Grande, ainda não há identificação do homem. “Estamos investigando, mas não temos novidades”, afirmou o delegado.  O homem aparentando cerca de 25 foi morto a tiros e também  teria sido agredido antes.


Tatuagens – O homem possuía várias tatuagens espalhadas pelo corque mais chamou a atenção da polícia foi uma com a inscrição “Rose”, que pode ser da mulher ou mesmo mãe. As outras são várias frases e ainda a figura de um palhaço com uma arma, que na linguagem dos presídios representa a execução de policiais.

Jornal Midiamax