Polícia Civil prende por tráfico de drogas ‘tatuador de traficantes’ da Vila Nhá-Nhá

Um tatuador de 24 anos foi preso, na manhã de quarta-feira (23), depois que a polícia localizou quase 9 quilos de maconha em sua residência, na Vila Nhá-Nhá. De acordo com o delegado Rodrigo Yassaka, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), o suspeito, Carlos Diego Martins de Sousa, conhecido como Mineiro, foi preso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um tatuador de 24 anos foi preso, na manhã de quarta-feira (23), depois que a polícia localizou quase 9 quilos de maconha em sua residência, na Vila Nhá-Nhá.

De acordo com o delegado Rodrigo Yassaka, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), o suspeito, Carlos Diego Martins de Sousa, conhecido como Mineiro, foi preso enquanto trabalhava em seu estúdio de tatuagem, localizado na galeria Dona Neta, na Avenida Afonso Pena, centro de Campo Grande.

“A Vila Nha-Nhá é um ponto conhecido por venda drogas e ele também podia estar fornecendo maconha aos ‘boqueiros’. O que mais chama a atenção é que ele poderia ser o tatuador de vários traficantes da região”, explica Yassaka.

Ainda segundo o delegado, a prisão aconteceu depois de trabalhos de investigações que já estavam sendo feitos pela delegacia. Na casa do traficante foram encontrados 9 quilos e 200 gramas, além de celulares, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Após a prisão, Carlos confessou o crime e relatou que  comprou a droga em Ponta Porã, localizada a 346 quilômetros da Capital. Ele afirma que usaria o dinheiro da venda para voltar para Minas Gerais, sua terra natal.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados