Polícia Civil prende advogado com duas armas após ameaçar a mulher em cidade de MS

Um advogado de 37 anos foi preso em flagrante no sábado (24), após ameaçar a mulher em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, na casa do casal foram encontradas duas arma de fogo e cartuchos de munição intocados. Conforme a Polícia Civil, a mulher relatou que o marido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um advogado de 37 anos foi preso em flagrante no sábado (24), após ameaçar a mulher em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, na casa do casal foram encontradas duas arma de fogo e cartuchos de munição intocados.

Conforme a Polícia Civil, a mulher relatou que o marido havia chegado em casa e sem motivos, teria agredido e a ameaçado. A Polícia Militar foi acionada e quando chegaram ao local, a mãe da vítima entregou aos policiais cinco cartuchos intactos e uma espingarda calibre 12 com a numeração raspada que pertencia ao genro.

Com autorização da mulher, os policiais entraram na casa e encontraram dois revólveres, sendo um calibre 32, e outro, calibre 38, com registros vencidos.

Ainda conforme a Polícia Civil, o juiz expediu alvará de soltura e o profissional foi solto mediante fiança no dia seguinte. As armas e munições foram apreendidas na unidade policial.

Conteúdos relacionados