Polícia Civil prende acusado de estupro e favorecimento à prostituição

Um homem, de 34 anos, acusado pelos crimes de estupro e favorecimento à prostituição foi preso na noite da terça-feira, 22 de julho, por uma equipe da Polícia Civil de Corumbá (335 quilômetros de Campo Grande). A ação cumpriu dois mandados de prisão e outros dois de busca e apreensão expedidos pela Justiça local. Responsável […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem, de 34 anos, acusado pelos crimes de estupro e favorecimento à prostituição foi preso na noite da terça-feira, 22 de julho, por uma equipe da Polícia Civil de Corumbá (335 quilômetros de Campo Grande). A ação cumpriu dois mandados de prisão e outros dois de busca e apreensão expedidos pela Justiça local.

Responsável pelas investigações, o delegado adjunto do 1º Distrito, Sam Ricardo Aranha Suzumura, informou ao Diário Corumbaense que o acusado – que não teve a identidade revelada para não expor as vítimas e prejudicar a sequência das investigações – negou a acusação de estupro, mas confirmou ter oferecido dinheiro a uma adolescente para que ela se relacionasse sexualmente com ele.

O delegado disse que as investigações prosseguem com a perícia dos materiais apreendidos na casa do acusado, inclusive com análise das páginas que o homem mantinha nas redes sociais. As duas vítimas já foram ouvidas pela Polícia. Na Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e Idoso (DAIJI) há outro caso de favorecimento à prostituição envolvendo o detido.

Conteúdos relacionados