A Polícia Civil já esclareceu os dois estupros ocorridos no último domingo (3), em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado Fábio da Silva Magalhães, os dois estupros aconteceram após as vítimas pegarem carona com os suspeitos. Um foi ferido pela vítima e foi preso pela Polícia Militar e o outro, ainda não foi preso, porém, já foi identificado pelos policiais.

Conforme a autoridade policial, o homem que foi ferido pela vítima foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebeu tratamento médico e ficou sob escolta policial. Na tarde da quarta-feira (6), ele já estava preso na Capital.

Já com relação ao suspeito de estuprar uma jovem, após a saída da Festa do Porco no Rolete, que já foi identificado e a expectativa é de que ele seja preso até a próxima semana.

Estupros

Uma mulher de 32 anos foi estuprada na noite do domingo (3), na zona rural da cidade. O suspeito também de 32 anos, seria um conhecido da vítima. Ele deu carona para a mulher e cometeu o estupro.
O homem teria violentado a mulher e quando foi cometer um novo abuso, a vítima se defendeu usando uma chave de fenda. O suspeito foi preso logo após o crime.

Na tarde do domingo, uma jovem de 19 anos, foi estuprada após pegar carona na saída da Festa do Porco no Rolete. Por volta das 18h50 de domingo (3), a mulher se despediu dos amigos para ir embora. Um rapaz, em um Saveiro, com aparelhagem de som, ofereceu carona. Por conhecê-lo de vista, ela diz ter acreditado que não haveria problemas.

Após entrar no veículo, o rapaz falou que precisava passar na chácara de um amigo para buscá-lo, antes de levá-la em casa, porém ele foi para o meio de uma lavoura de milho, onde a estuprou. O rapaz chegou a ameaçar a jovem, caso ela o denunciasse.

A jovem foi deixada próximo da residência e o suspeito fugiu do local.