Polícia

Polícia Civil investiga pichação em muros com ameaça a PMs em cidade de MS

A Polícia Civil de Jardim, cidade distante 239 km de Campo Grande, está investigando casos de pichações com ameaças a policiais militares da cidade. As pichações foram feitas na madrugada desta sexta-feira (21). As imagens que mostram um muro pichado com siglas e uma cruz foram enviadas ao Midiamax por um leitor do site.  De […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 17h32

None
1367515830.jpg

A Polícia Civil de Jardim, cidade distante 239 km de Campo Grande, está investigando casos de pichações com ameaças a policiais militares da cidade. As pichações foram feitas na madrugada desta sexta-feira (21).


As imagens que mostram um muro pichado com siglas e uma cruz foram enviadas ao Midiamax por um leitor do site.  De acordo com o delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, Alex Sandro Antônio, a polícia já está ciente do caso, mas ainda é prematuro falar em suspeitos.


“Os policiais registraram o boletim de ocorrência hoje, informaram ao Comando Geral da Polícia Militar e estamos começando as investigações”, afirma o delegado.


Terenos  – No começo deste mês, casos de pichações com ameaças foram registrados em Terenos, a 60 km de Campo Grande.


“Mata os policia é nossa méta” (sic), dizia a pichação. A Polícia Civil da cidade informou que havia sido instaurado um inquérito e que trabalhava para identificar quem fez a pichação, se foi adolescente ou adulto e também se cumpria ordens.

Jornal Midiamax