Polícia

Polícia Civil investiga pichação com ameaça de morte a policiais em Terenos

A Polícia Civil investiga um caso de pichação com ameaças a policiais em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. “Mata os policia é nossa méta” (sic), diz a pichação. A pichação foi feita nesta semana e a Polícia Civil e passou por perícia na quinta-feira (6). Um inquérito por pichação e ameaça foi instaurado […]

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 17h13

None

A Polícia Civil investiga um caso de pichação com ameaças a policiais em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. “Mata os policia é nossa méta” (sic), diz a pichação.

A pichação foi feita nesta semana e a Polícia Civil e passou por perícia na quinta-feira (6). Um inquérito por pichação e ameaça foi instaurado e a Polícia Civil agora trabalha para identificar quem fez a pichação, se foi adolescente ou adulto e também se cumpria ordens.

O ato de vandalismo aconteceu após a realização de uma operação da Polícia Civil realizada na cidade no dia 27 de fevereiro. Na operação “Terenos Limpa” cinco pessoas foram presas, acusadas de comandar o tráfico de drogas no município.

Com os acusados a Polícia Civil apreendeu celulares, drogas, dinheiro, petrechos utilizados no preparo de entorpecentes e balanças de precisão. Ao todo foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão.

Jornal Midiamax