Polícia Civil investiga dois homicídios durante a madrugada desta segunda em Corumbá

Jonathan de Amarilha Ramos, de 22 anos, conhecido como “Ambrósio” morreu nesta segunda-feira (21), após ser baleado durante a madrugada, na Rua 21 de Setembro, Bairro Cervejaria, em Corumbá. Ele levou três tiros por volta da 1h40, sendo que um atingiu o abdômen, um a parte dorsal e outro de raspão na virilha. A Polícia […]
| 22/07/2014
- 00:31
Polícia Civil investiga dois homicídios durante a madrugada desta segunda em Corumbá

Jonathan de Amarilha Ramos, de 22 anos, conhecido como “Ambrósio” morreu nesta segunda-feira (21), após ser baleado durante a madrugada, na Rua 21 de Setembro, Bairro Cervejaria, em .

Ele levou três tiros por volta da 1h40, sendo que um atingiu o abdômen, um a parte dorsal e outro de raspão na virilha. A Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram o barulho dos disparos.

 

Já no local, uma testemunha levou a guarnição até a vítima, que estava caída no quintal de uma casa. O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi chamado e encaminhou o rapaz para o pronto-socorro municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos.

 

Jonathan tinha uma extensa ficha policial, desde quando era menor de idade. São passagens por furto, roubo, lesão corporal, violação de domicílio e porte de drogas.

Outro homicídio

 

A Polícia Civil investiga se a morte de Jonathan Amarilha tem relação com outro homicídio ocorrido também durante a madrugada desta segunda-feira, por causa da proximidade do local e horário.

O crime aconteceu na Rua 13 de Junho, Bairro Dom Bosco, por volta da 1 hora. Nélio Esquer, de 24 anos, foi baleado em casa e encontrado no quintal. Foram três disparos que atingiram a vítima no abdômen e nas costas.

Socorrido pelos bombeiros e equipe do Samu, Nélio foi levado para o pronto-socorro, mas pouco mais de duas horas depois, faleceu. Ele chegou a revelar à guarnição da Polícia Militar, que um grupo de seis pessoas invadiu a casa dele e o autor dos disparos seria um homem conhecido como “Luisinho”. Nenhum suspeito foi preso.

Veja também

Policiais da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam aproximadamente 200kg de maconha...

Últimas notícias