Polícia Civil de cidade de MS prende quatro suspeitos de crimes contra a mulher em dois dias

Quatro suspeitos de cometer crimes contra a mulher foram presos na última semana pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DAM) de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, entre os crimes cometidos estão ameaças de morte às ex-companheiras, desobediência de ordem judicial e até mesmo suspeita de abuso […]
| 20/05/2014
- 20:43
Polícia Civil de cidade de MS prende quatro suspeitos de crimes contra a mulher em dois dias

Quatro suspeitos de cometer crimes contra a mulher foram presos na última semana pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DAM) de , a 239 quilômetros de . De acordo com a Polícia Civil, entre os crimes cometidos estão ameaças de morte às ex-companheiras, desobediência de ordem judicial e até mesmo suspeita de abuso sexual de uma adolescente.

Segundo a Polícia Civil, o primeiro caso de prisão preventiva aconteceu no dia 16. A vítima procurou a delegacia relatando ameaças do ex-marido, um homem de 34 anos. Mesmo com uma medida protetiva, o homem estaria perseguindo a ex-mulher e chegou a rasgar uma cópia da medida e jogar no rosto dela. Foi pedida a prisão preventiva, que foi cumprida na última sexta-feira.

 

O segundo mandado cumprido no sábado (17). Um homem de 30 anos foi preso após ter desobedecido à decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito. O suspeito também perseguia a ex-mulher, por não aceitar a separação. Ele foi preso no momento em que importunava a ameaçava a ex-mulher.

 

No mesmo dia, um homem de 45 anos também foi preso por ter descumprido uma decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito. O suspeito foi preso após ligar para a ex-mulher e ameaçá-la de morte.

O último mandado de prisão preventiva foi cumprido também no sábado (17). Um homem de 46 anos foi preso após ter ameaçado de morte a ex-mulher na mesma semana. Ele ainda é investigado como suspeito de ter abusado sexualmente da enteada, uma menina de 15 anos.

 

Veja também

Policiais da delegacia de Caarapó cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de...

Últimas notícias