Polícia Civil de cidade de MS prende quatro suspeitos de crimes contra a mulher em dois dias

Quatro suspeitos de cometer crimes contra a mulher foram presos na última semana pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DAM) de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, entre os crimes cometidos estão ameaças de morte às ex-companheiras, desobediência de ordem judicial e até mesmo suspeita de abuso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro suspeitos de cometer crimes contra a mulher foram presos na última semana pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DAM) de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, entre os crimes cometidos estão ameaças de morte às ex-companheiras, desobediência de ordem judicial e até mesmo suspeita de abuso sexual de uma adolescente.

Segundo a Polícia Civil, o primeiro caso de prisão preventiva aconteceu no dia 16. A vítima procurou a delegacia relatando ameaças do ex-marido, um homem de 34 anos. Mesmo com uma medida protetiva, o homem estaria perseguindo a ex-mulher e chegou a rasgar uma cópia da medida e jogar no rosto dela. Foi pedida a prisão preventiva, que foi cumprida na última sexta-feira.

O segundo mandado cumprido no sábado (17). Um homem de 30 anos foi preso após ter desobedecido à decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito. O suspeito também perseguia a ex-mulher, por não aceitar a separação. Ele foi preso no momento em que importunava a ameaçava a ex-mulher.

No mesmo dia, um homem de 45 anos também foi preso por ter descumprido uma decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito. O suspeito foi preso após ligar para a ex-mulher e ameaçá-la de morte.

O último mandado de prisão preventiva foi cumprido também no sábado (17). Um homem de 46 anos foi preso após ter ameaçado de morte a ex-mulher na mesma semana. Ele ainda é investigado como suspeito de ter abusado sexualmente da enteada, uma menina de 15 anos.

Conteúdos relacionados