Polícia

Polícia Civil ‘caça’ suspeitos de matar empresário em Campo Grande

A Polícia Civil está realizando buscas para encontrar os suspeitos de matar o empresário Fábio Seijo Ueme, 39 anos, morto em uma tentativa de assalto na tarde de terça-feira (7), em um depósito de materiais de construção, na avenida Gunter Hanas, em Campo Grande. De acordo com o delegado Fábio Pero Correa Paes, da (Derf), […]

Arquivo Publicado em 08/01/2014, às 17h25

None
1225383067.jpg

A Polícia Civil está realizando buscas para encontrar os suspeitos de matar o empresário Fábio Seijo Ueme, 39 anos, morto em uma tentativa de assalto na tarde de terça-feira (7), em um depósito de materiais de construção, na avenida Gunter Hanas, em Campo Grande.


De acordo com o delegado Fábio Pero Correa Paes, da (Derf), as informações sobre as investigações não podem ser divulgadas. As buscas foram realizadas até 1 hora da madrugada da terça-feira (7) e recomeçaram nesta quarta-feira.


Assalto – Fábio foi baleado ao reagir a um assalto no depósito de materiais de construção, chamado Dawa. No local também funciona como ponto de recebimento de conta de água e de luz. Fábio resistiu ao assalto e tentou lutar com os ladrões. Ele levou três tiros, os homens fugiram em uma motocicleta preta.


A vítima foi socorrida por uma ambulância de uma cidade do interior que passava pela avenida e encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.



Jornal Midiamax