Polícia Civil apreende arsenal de armas de fogo em fazenda no interior de MS

Um homem de 35 anos, proprietário de uma fazenda no município de Bela Vista, distante 324 quilômetros da Capital, foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito. De acordo com a assessoria, a Polícia Civil cumpria um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local. Duas espingardas e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 35 anos, proprietário de uma fazenda no município de Bela Vista, distante 324 quilômetros da Capital, foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

De acordo com a assessoria, a Polícia Civil cumpria um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local. Duas espingardas e quatro revólveres, três deles de uso restrito, um calibre 44mm e dois calibre 357mm foram apreendidos na casa do dono da fazenda. Além das armas, mais de 250 munições foram encontradas e também apreendidas.

A delegada Jennifer Estevam de Araújo, responsável pelo caso, disse que o advogado do acusado requereu no Poder Judiciário, a liberdade provisória do fazendeiro, mediante pagamento de fiança. Ele responderá o processo em liberdade.

Conteúdos relacionados