Polícia

Polícia busca detentos que escaparam da cadeia em MS durante jogo do Brasil

A polícia de Costa Rica, a 310 quilômetros de Campo Grande, intensificou nesta terça-feira (24) as buscas pelos três detentos que fugiram na tarde de segunda-feira (23), durante o jogo entre Brasil e Camarões. Os fugitivos são Lucas Nogueira de Souza, Rafael Souza da Silva e Carlos Henrique de Lima, todos são da cidade de […]

Arquivo Publicado em 24/06/2014, às 11h20

None
1083701341.jpg

A polícia de Costa Rica, a 310 quilômetros de Campo Grande, intensificou nesta terça-feira (24) as buscas pelos três detentos que fugiram na tarde de segunda-feira (23), durante o jogo entre Brasil e Camarões.

Os fugitivos são Lucas Nogueira de Souza, Rafael Souza da Silva e Carlos Henrique de Lima, todos são da cidade de Jataí, Goiás e estavam presos por tráfico de drogas.

A fugas aconteceu no momento em que o Brasil marcou um dos gols na vitória por 4 a 1. “Eles aproveitaram o barulho, quebraram parte do teto fugiram”, afirmou um policial que estava de plantão.

De acordo com as informações, antes da fuga 42 presos estavam nas celas da delegacia, que tem capacidade máxima para 35 detentos.

Whatsapp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as fotos pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.



Jornal Midiamax