Polícia apreende pássaros silvestres em casa de homem que tentou matar mulher a tiros

Denivaldo dos Santos, de 42 anos, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (9), após tentar matar sua mulher a tiros em Itaporã, município distante 225 quilômetros da Capital. Segundo ocorrência registrada por uma equipe de policiais militares, eles foram acionados por uma vizinha para ir até a residência do casal, onde o homem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo ocorrência registrada por uma equipe de policiais militares, eles foram acionados por uma vizinha para ir até a residência do casal, onde o homem estava disparando tiros de arma de fogo. A testemunha afirmou que viu o homem atirar contra sua mulher, que fugiu, se escondendo na casa da vizinha.

Ainda de acordo com a testemunha, o homem foi até a casa dela e a xingou e chutou a porta. A vítima confirmou a versão apresentada pela vizinha e Denivaldo acabou preso em flagrante. Na casa, a polícia encontrou uma espingarda, munições, quatro facas e ainda sete gaiolas com Curiós, pássaros silvestres da fauna brasileira.

O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada além de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados