Ao todo, três dos 13 adolescentes que escaparam ao arrebentar uma parede do banheiro já foram recapturados pela Polícia Militar.

A Polícia Militar através da guarnição do Pelotão Tiradentes do 10º Batalhão recapturou na noite deste sábado (1º) dois dos 13 adolescentes foragidos da unidade Educacional de Internação () Dom Bosco.  Os adolescentes de 16 anos foram recapturados próximos da unidade educacional.

Um dos adolescentes já havia sido recapturado no mesmo dia da fuga, pela região da BR-262. De acordo com a polícia as buscas pelos adolescentes foragidos continuam.

A fuga aconteceu por volta das 16h30 deste sábado. Ao todo, três adolescentes já foram recapturados pela Polícia Militar.

Os adolescentes teriam quebrado a parede de um dos banheiros dos alojamentos na noite da sexta-feira (28) e retirado um vergalhão. O arame foi utilizado para arrebentar os cadeados de sete alojamentos.

 Na tarde de sábado, os adolescentes renderam os agentes que faziam plantão e fugiram pulando o muro da Unei. Também foram apreendidos na Unidade, dez ‘chuchos’, uma branca produzida artesanalmente.