Polícia apreende dupla que roubava celulares e repassava para loja revender na Capital

Dupla chegava de moto e roubava entre sete e oito celulares por dia. Comerciante foi preso por receptação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dupla chegava de moto e roubava entre sete e oito celulares por dia. Comerciante foi preso por receptação

Uma dupla que praticava roubos de celulares, em Campo Grande (MS), foi apreendida na manhã deste domingo (6), pela Força Tática do 1° Batalhão, na Capital. Além da dupla, foi preso também o dono de uma loja de celulares que receptava os aparelhos de telefone.

De acordo com a polícia, Lucas Pablo da Silva Lemos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido.As vítimas eram principalmente adolescentes e jovens, segundo o boletim de ocorrência.

À polícia, Lucas teria dito que os aparelhos eram vendidos para Gilson Miguel da Silva, de 45 anos, proprietário de uma loja de celulares, localizada na Avenida Raquel de Queiroz. O dono da loja também foi preso como receptador.

Segundo o boletim de ocorrência, os roubos aconteciam nos bairros São Jorge da Lagoa, Leblon e Tijuca, na Capital.

Prisão e apreensão

A dupla e o proprietário da loja de celulares foram pegos depois que uma adolescente de 15 anos, vítima dos assaltantes, repassou à polícia o número da placa da moto Titan utilizada por eles. A jovem foi assaltada na frente de sua casa, no Bairro Tijuca, e teve seu celular roubado, mas conseguiu anotar o número da placa. Com isso e após buscas, que começaram às 17 horas de sábado (6), a Força Tática encontrou a dupla no Aero Rancho. Conforme a polícia, Lucas praticava de seis a sete roubos por dia.

Conteúdos relacionados