Polícia apreende drogas e armas com suspeitos de executar homem cidade em MS
Três suspeitos de envolvimento no assassinato de Nelson Bento de Souza foram presos na tarde desta quinta-feira (30), em Três Lagoas a 338 km de Campo Grande. De acordo com o site da Rádio Caçula, Etelvino Soares Azevedo, 19 anos, Anderson Carlos Rosália Conceição de Souza, 25 anos e um adolescente de 17 anos são […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três suspeitos de envolvimento no assassinato de Nelson Bento de Souza foram presos na tarde desta quinta-feira (30), em Três Lagoas a 338 km de Campo Grande. De acordo com o site da Rádio Caçula, Etelvino Soares Azevedo, 19 anos, Anderson Carlos Rosália Conceição de Souza, 25 anos e um adolescente de 17 anos são apontados como suspeitos do crime.
Ainda conforme o site, Azevedo e o adolescente teriam atirado em Nelson. Já Souza seria o condutor do veículo utilizado na fuga. Uma quarta pessoa foi presa sob suspeita de ter repassado a localização das vítimas. Ele prestou depoimento, mas foi liberado, pois não participou do crime.
Após o crime, a PM localizou um carro com as mesmas características do utilizado no assassinato. O carro foi abordado e além dos três suspeitos, foram encontradas duas pistolas, uma calibre 380, e outra nove milímetros, com algumas cápsulas intactas. Na casa de um dos acusados foi encontrado mais de um quilo de maconha, nove porções de cocaína, porções de maconha, balança de precisão e material para embalar a droga. Além disso, também havia um revólver calibre 38 dentro do imóvel.
Morte – Nelson Bento de Souza, foi morto com vários tiros na manhã desta quinta-feira (30). Nelson e Anderson Ricardo Dias Franca chegavam à uma oficina. Eles estavam em uma camionete.
Eles foram abordados por três homens que estavam em um veículo Gol. Dois ocupantes desceram do carro e fizeram vários disparos. Nelson morreu na hora e Anderson conseguiu fugir e pedir socorro em uma loja.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.