Polícia apreende adolescentes que mataram idoso por 50 centavos em Campo Grande

Os jovens mataram o idoso com golpes de facão na cabeça porque acharam apenas R$ 0,50 com ele durante um roubo.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os jovens mataram o idoso com golpes de facão na cabeça porque acharam apenas R$ 0,50 com ele durante um roubo.

Os quatro adolescentes, sendo dois rapazes de 17 anos, um de 14 e uma garota de 16 anos, apontados como responsáveis pela morte de Sebastião Pedro de Souza, de 59 anos de idade com golpes de facão na cabeça, foram apreendidos na sexta-feira (16) e encaminhados à Unidade Educativa de Internação.

O crime aconteceu na noite de domingo (11) e os adolescentes mataram o jardineiro pelo fato de terem encontrado com ele apenas 0,50 centavos e o crime teve requintes de crueldade.

Na noite de domingo, por volta das 22 horas,depois de saírem de um culto evangélico, dois dos garotos se encontraram com o outro integrante do grupo e com a garota de 16 anos,na casa dela, na Rua Três Poderes, no Jardim Panorama.

Quando estavam conversando, o sr. Sebastião passou por eles, dando mostras de estar embriagado. Com o incentivo da garota, o grupo decidiu abordá-lo e na esquina da Rua Tibagi iniciaram as agressões.

Com o homem desmaiado, resolveram levá-lo até a sua casa localizada a 50 metros do local. Além de jardineiro, o homem era anotador do jogo do bico e os adolescentes disseram acreditar que ele teria dinheiro em casa. Frustrados por terem encontrado apenas 0,50 centavos decidiram pela execução.

Um dos rapazes pegou um facão da própria vítima e desferiu quatro golpes, provocando profundos golpes em sua cabeça. O corpo foi abandonado na sala da casa apenas de cuecas e encontrado na manhã de segunda-feira por um amigo.

Segundo o delegado Maércio Alves Barboza, da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), os mandados de apreensão foram expedidos na tarde de quinta-feira (15) e cumpridos sexta-feira (16).

A garota e o namorado dela, autor dos golpes de facão, foram os últimos a serem apreendidos com os trabalhos sendo concluídos por volta das 17 horas de sexta-feira (16).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados