A Polícia Militar de Nova Andradina apreendeu na madrugada desta quarta-feira (8) um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas e ainda recuperou uma motocicleta roubada no local. Ele foi apreendido na Vila Operária na cidade.

De acordo com a polícia, após vigilância no local, foi percebida uma grande movimentação de usuários. Eles entraram na residência, onde havia três edificações no endereço.

Uma delas estava abandonada, e dentro foram encontrados dois capacetes, três aros de bicicleta, dois sprays para pintura de veículo na cor preta e uma motocicleta acoplada, porém, ao checar a placa foi constatado ser de uma motocicleta de cor e modelo diferentes.

Diante do fato foi realizada a checagem do chassi, onde foi constatado que a motocicleta se trata da CG Titan ESD/2006, vermelha de placa de Nova Andradina, produto de furto ocorrido no dia 29 de dezembro de 2013.

Já onde o adolescente de 17 anos foi encontrado, localizaram R$ 75 , quatro trouxinhas de crack, uma porção de maconha, três relógios de pulso, uma bicicleta avaliada em R$ 1,4 mil, um vídeogame, uma televisão de 14 polegadas, uma televisão de plasma de 50 polegadas, cabo de fio acoplado com um dispositivo para ligação direta em moto para realização de furto e várias velas.

Já na outra residência onde mora uma senhora de 50 anos de idade, foi encontrado sobre um guarda-roupas quatro trouxinhas de crack, que segundo ela pertence ao menor.

O adolescente, disse ser proprietário da droga e ainda que havia adquirido a motocicleta de uma pessoa desconhecida, não sabendo informar nome ou endereço.

Diante do fato o adolescente foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga, dinheiro e os materiais apreendidos para providências.