Polícia

Polícia alemã confirma que OVNI sobrevoou estádio do Werder Bremen

Um objeto voador não-identificado (OVNI) sobrevoou o Weserstadion, estádio do Werder Bremen, no norte da Alemanha. A própria polícia local confirmou o episódio, que ocorreu por volta das 18h30 (horário local) desta terça-feira e teve duração de cerca de três horas. Alguns supostos vídeos já circulam pela internet. De acordo com o porta-voz da polícia […]

Arquivo Publicado em 08/01/2014, às 16h39

None

Um objeto voador não-identificado (OVNI) sobrevoou o Weserstadion, estádio do Werder Bremen, no norte da Alemanha. A própria polícia local confirmou o episódio, que ocorreu por volta das 18h30 (horário local) desta terça-feira e teve duração de cerca de três horas. Alguns supostos vídeos já circulam pela internet.

De acordo com o porta-voz da polícia de Bremen, o OVNI podia ser visto a 300 m de altura, e aparecia e sumia dos radares do aeroporto constantemente. Por conta disso, o tráfego aéreo teve até que ser interrompido na região.

“Não sei exatamente o que estava ali, mas alguma coisa tinha”, confirmou o porta-voz.

Dentro de campo, o Werder Bremen está em posição intermediária no Campeonato Alemão. Com 19 pontos, ocupa a 11ª posição, e só joga de novo em 26 de janeiro, para enfrentar o Eintracht Brauschweig.

Jornal Midiamax