Polícia

Polícia aguarda investigações para prender envolvidos em suposto ‘racha’ que matou ciclista

A Polícia Civil de Dourados aguarda a finalização de inquérito para pedir a prisão preventiva dos acusados de supostamente terem participado de um racha na avenida Marcelino Pires e que provocou, na manhã de sábado, o atropelamento e a morte do ciclista Davi Rosa da Silva, de 19 anos. O Jovem seguia para o trabalho […]

Arquivo Publicado em 02/06/2014, às 20h08

None

A Polícia Civil de Dourados aguarda a finalização de inquérito para pedir a prisão preventiva dos acusados de supostamente terem participado de um racha na avenida Marcelino Pires e que provocou, na manhã de sábado, o atropelamento e a morte do ciclista Davi Rosa da Silva, de 19 anos. O Jovem seguia para o trabalho quando foi atingido por uma camionete F1000.


Segundo a polícia, há um suspeito de ter atropelado o jovem, no entanto, ainda não está confirmado o autor do fato. Testemunhas que presenciaram o acidente estão sendo ouvidas e a polícia acredita que ainda nesta semana será feito o pedido de prisão de um ou dois acusados, já que havia dois veículos em ação no suposto racha.


Imagens de câmeras de segurança de empresas próximas ao local do acidente estão sendo utilizadas na tentativa de identificar o motorista que estaria na F1000.

Jornal Midiamax