Polícia

PM de folga desconfia de carros, aciona reforço e polícia prende trio com 96 kg de maconha

Três pessoas foram presas na noite de terça-feira (28), suspeitas de tráfico de drogas na MS-395, em Brasilândia a 399 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, um policial que estava de folga viu dois veículos na região. Ele acionou reforços e realizou o acompanhamento, informando o trajeto realizado pelos veículos. Foi […]

Arquivo Publicado em 29/01/2014, às 17h15

None

Três pessoas foram presas na noite de terça-feira (28), suspeitas de tráfico de drogas na MS-395, em Brasilândia a 399 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, um policial que estava de folga viu dois veículos na região. Ele acionou reforços e realizou o acompanhamento, informando o trajeto realizado pelos veículos. Foi montada uma barreira policial para verificar a situação.


A PM abordou um veículo Prisma conduzida por uma mulher de 25 anos, e um veículo Polo, conduzido por um homem de 24 anos e que tinha como passageiro, um homem de 32 anos. No veículo Prisma foi localizada a droga, que totalizou 96 quilos de maconha. O veículo polo onde estava os dois homens realizava a segurança da droga, na função de batedor.


A mulher relatou aos policiais que conheceu os dois homens na cidade de Ponta Porã e que levaria a droga até a cidade de Rio Verde (GO). Os três envolvidos foram detidos e encaminhados com os veículos e a droga apreendidos à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax