O torneiro Henrique Junior Costa, de 32 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (17), depois de ser flagrado vendendo drogas próximo da antiga rodoviária, no Bairro Amambaí, na região central de Campo Grande. Durante a perseguição, o rapaz chegou a quebrar o fêmur.

Henrique pilotava a Honda CG, com placas adulteradas, quando foi perseguido por uma equipe da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) que fazia rondas pela região. Ao receber ordem de parada, ele começou uma perseguição.

O rapaz saiu em alta velocidade pela Avenida Afonso Pena e chegou a andar na contramão pela Avenida Noroeste, quando se envolveu em um acidente no cruzamento das ruas 15 Novembro com a José Antônio.

O suspeito bateu em um Honda Civic. Com isso, Henrique quebrou o fêmur e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande. Na cueca dele, foram encontrados papelotes de cocaína, que pesavam 28 gramas.

O veículo foi apreendido, mas não tinha restrições, apesar de estar com a numeração da placa alterada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)  Centro.