Peões são presos em festa agropecuária com revólver e dinheiro falsificado

Dois peões foram presos na madrugada deste domingo (03), por volta das 4 horas, com revólver e notas falsificadas. O flagrante aconteceu na 1ª Expo Antônio João, que é realizada na cidade de Antônio João. Eles foram identificados como Anderson Antunes Cardoso, de 18 anos, e Breno Alessandro de Jesus Bacca, de 18 anos. Os […]
| 03/08/2014
- 18:41
Peões são presos em festa agropecuária com revólver e dinheiro falsificado

Dois peões foram presos na madrugada deste domingo (03), por volta das 4 horas, com revólver e notas falsificadas. O flagrante aconteceu na 1ª Expo Antônio João, que é realizada na cidade de Antônio João. Eles foram identificados como Anderson Antunes Cardoso, de 18 anos, e Breno Alessandro de Jesus Bacca, de 18 anos.

Os policiais militares da região receberam a denúncia de que havia um peão armado com revólver na festa de boiadeiro. Durante revistas nas barracas e em veículos que estavam pelo local, foi encontrada a pistola Bersa 644 calibre 22, com 10 munições, além de uma caixa com 100 munições do mesmo calibre.

Anderson foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Enquanto os policiais faziam o flagrante, receberam a denuncia de um comerciante de que havia um peão na feira que estava passando “pra frente” notas falsificadas.

Breno Alessandro foi abordado e revistado. Com ele, havia outras cinco notas de R$ 50 também falsificadas. Os dois foram encaminhados pelos policiais militares da região para a Delegacia da Polícia Civil.

Veja também

Ofensiva contra a produção de maconha teve início em Capitán Bado, divisa com Coronel Sapucaia, no MS

Últimas notícias