Polícia

Paranaense é preso com caminhonete carregada com 930 kg de maconha em MS

align=justify>Um paranaense de 31 anos foi preso na tarde da segunda-feira (2), suspeito de tráfico de drogas em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o homem levava uma caminhonete com 930 quilos de maconha. Conforme a Polícia Civil, a caminhonete estava parada em uma estrada vicinal, escondida próximo […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 17h13

None
1129627996.jpg

align=justify>Um paranaense de 31 anos foi preso na tarde da segunda-feira (2), suspeito de tráfico de drogas em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o homem levava uma caminhonete com 930 quilos de maconha.


Conforme a Polícia Civil, a caminhonete estava parada em uma estrada vicinal, escondida próximo a uma mata. Os policiais viram que havia uma grande quantidade de droga na carroceria do veículo e montaram campana no local.


O suspeito, morador de Apucarana (PR) foi abordado e confessou que havia escondido a caminhonete para não chamar atenção. Ele inda contou aos policiais que havia ido a cidade para comprar uma lona para cobrir a carroceria do veículo.


Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito disse que pegou o veículo já carregado com a droga em Amambai e que pretendia levar para a cidade onde reside.

Jornal Midiamax