Pais de duas crianças que usavam a casa como boca de fumo são presos

Paulo Ricardo Santiago da Silva, de 26 anos, conhecido como “Amaral” e sua mulher, Josélia Taiane Junqueira da Silva, de 23 anos, foram presos em flagrante na noite de terça-feira (1º), na Rua Tupaciguara, Jardim Aeroporto. De acordo com o delegado Rodrigo Yassaka, titular da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), policiais da especializada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com o delegado Rodrigo Yassaka, titular da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), policiais da especializada fazem há algum tempo monitoramento e mapeamento de bocas de fumo em locais suspeitos e tinham indicações de que na casa da dupla funcionava um ponto de venda de drogas.

Por volta das 18h40 de terça-feira, os policiais abordaram um usuário que confirmou o local onde comprou a droga. A equipe da Polícia Civil foi até a casa, onde encontraram o casal em posse de uma grande quantidade de entorpecente.

Foram apreendidos 1.200 quilos de pasta base de cocaína, sendo a maior parte escondida em um tanque nos fundos da casa, embaixo de um tapete. Parte da droga já estava embalada para venda e, com Josélia, foram encontrados papelotes escondidos em uma meia, dentro do sutiã.

A polícia também apreendeu dois veículos que seriam utilizados para a entrega da droga, um Pegeout e uma motocicleta, além de cinco celulares, uma balança de precisão, dois tablets e R$ 376. Uma das embalagens da droga continha a ‘marca’ utilizada pelo casal, com corações.

O casal tem dois filhos, de 2 e 4 anos, que ficaram sob os cuidados da avó materna. A dupla foi presa e responderá por tráfico de drogas. Amaral já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados