Polícia

Pai é preso em MS por não pagar pensão alimentícia

Na manhã de ontem (18), Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Laguna Carapã, 275 quilômetros de Campo Grande, prenderam em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Cível da Comarca de Ponta Porã, decorrente de débito alimentar, a pessoa de A.S.O., 47 anos. Segundo o delegado, Dr. Mateus Zampieri, “Com esta prisão, […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 23h09

None

Na manhã de ontem (18), Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Laguna Carapã, 275 quilômetros de Campo Grande, prenderam em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Cível da Comarca de Ponta Porã, decorrente de débito alimentar, a pessoa de A.S.O., 47 anos.

Segundo o delegado, Dr. Mateus Zampieri, “Com esta prisão, nos últimos seis meses 25 pessoas foram presas ou apreendidas pela equipe da Polícia Judiciária de Laguna Carapã, considerando as prisões em Flagrante Delito e os cumprimentos de Mandados de Prisão expedidos pelas Comarcas de Ponta Porã, Dourados, Caarapó, Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro (RJ)”. Por determinação judicial, mediante alvará de soltura, A.S.O, foi liberado na mesma data do cumprimento do mandado.

Jornal Midiamax