Pai e filho são presos suspeitos de cometer 24 furtos em Bataguassu

A Policia Civil de Bataguassu cumpriu um mandado de prisão preventiva contra pai e filho, suspeitos de praticar cerca de 24 furtos, entre os meses de fevereiro e julho de 2014, em Bataguassu. De acordo com o delegado, Nilson Martins, os autores já vinham sendo investigados pela polícia. Os supostos autores foram identificados como Pedro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Policia Civil de Bataguassu cumpriu um mandado de prisão preventiva contra pai e filho, suspeitos de praticar cerca de 24 furtos, entre os meses de fevereiro e julho de 2014, em Bataguassu. De acordo com o delegado, Nilson Martins, os autores já vinham sendo investigados pela polícia.

Os supostos autores foram identificados como Pedro Perreira Magalhães de 40 anos, mais conhecido como”Pedrinho” e seu filho Jhonatan Lucas Vieira de 19 anos. A prisão ocorreu na residencia de Pedrinho, onde também foram encontrados vários objetos que foram classificados como produtos de furto.

O delegado conta que os fatos estão sendo apurados e que a investigação que ainda está em andamento. Martins revelou que não descarta a possibilidade de haver outras pessoas envolvidas nos crimes.

Outro caso

Segundo a Polícia Civil de Bataguassu, Érico Aparecido da Rocha de 20 anos foi preso no último dia 17 na cidade de Anaurilândia onde se encontrava foragido desde do dia 8 de janeiro de 2014, data em que teria praticado um roubo de R$ 50,00, seguido de agressão a um senhor de 40 anos. O crime ocorreu na rua Padre Anchieta no Jardim São Francisco, em Bataguassu.

Conteúdos relacionados