Padrasto é preso por suspeita de abusar da enteada por seis anos em MS

Um homem de 46 anos foi preso nesta quinta-feira (24), suspeito de abusar sexualmente da enteada, por seis anos em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande. De acordo com nota publicada pela Polícia Civil, a menina estaria sendo abusada desde os 8 anos. Conforme a Polícia Civil, os abusos foram comprovados por exames de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 46 anos foi preso nesta quinta-feira (24), suspeito de abusar sexualmente da enteada, por seis anos em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande. De acordo com nota publicada pela Polícia Civil, a menina estaria sendo abusada desde os 8 anos.

Conforme a Polícia Civil, os abusos foram comprovados por exames de conjunção carnal realizados na vítima. Não suportando mais os abusos, a adolescente contou à tia que desde criança era constantemente estuprada pelo padrasto.

A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). A delegada titular da unidade Eva Maira Cogo da Silva, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada e o padrasto preso.

Conteúdos relacionados