Operador de máquinas é preso dirigindo bêbado no interior de MS

O operador de máquinas Carlos Cezar Batista Barbosa, de 44 anos, foi preso conduzindo um veículo em visível estado de embriaguez, ontem (22). O flagrante foi feito pelo Grupamento de Trânsito da Polícia Militar (Gtran) na região central de Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações, a PM recebeu várias denúncias através do serviço […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O operador de máquinas Carlos Cezar Batista Barbosa, de 44 anos, foi preso conduzindo um veículo em visível estado de embriaguez, ontem (22). O flagrante foi feito pelo Grupamento de Trânsito da Polícia Militar (Gtran) na região central de Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, a PM recebeu várias denúncias através do serviço 190, informando de que um homem estava dirigindo um Fusca verde em visível estado de embriaguez por ruas do centro.

Os policiais realizaram diligências e avistaram um homem tentando estacionar o VW Fusca placas HRC-2394 de Sonora  na frente de um bar, localizado na Rua Herculano Pena. Ao ser abordado, Barbosa apresentou sinais de embriaguez e contou que não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH ), além disso, ele entregou documentação do veículo em situação irregular.

Diante dos fatos, Barbosa foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado apontou 1,10 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que caracteriza crime de trânsito.

O veículo foi levado para o pátio do Detran.

Conteúdos relacionados