Atendimento no novo prédio da Cepol deve iniciar somente em fevereiro 

O novo prédio da Cepol (Central de Policia Especializada) em , que antes funcionava na Avenida Ceará, passará a atender a população na região do Tiradentes, na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade. No prédio as cinco delegacias: Defraudações, Deaij, Polinter, Homicídios e Deops terão mais estrutura com salas dimensionadas, em uma área de 2.164 metros: antes o prédio ocupava uma área de 580 metros.

De acordo com o presidente do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis), Alexandre Barbosa, a mudança de local de atendimento já era reivindicada há mais de 5 anos. “O atendimento  no antigo local já era feito há mais de 13 anos, e essa mudança já era reivindicada pela categoria para melhorar o atendimento ao público e o trabalho dos funcionários”, detalha o sindicalista, afirmando que todas as instalações hidráulicas e elétricas do antigo local estavam prejudicadas.

“O prédio foi feito sob medida para o funcionamento de todas as delegacias aqui abrigadas, com salas dimensionadas para atendimento do público e melhor desempenho do trabalho dos servidores.”, explica o diretor de Policias Especiais, Paulo César. O funcionamento deve iniciar daqui 30 dias – agora, segundo a fonte oficial, a fase é de compra de mobiliários e transferência de equipamentos do antigo prédio para a nova localidade.